Pesquisar este blog

02/JUNHO - Reunião do Ministério de música com todos os integrantes .... ministrada pelo Pastor João Alberto

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

MOTIVOS PARA LOUVAR

Jesus não é dinheiro mas Ele é real’ diz uma canção antiga, pra muitos isso não é uma verdade absoluta. Independente do que pensam é fato a existência e a magnitude do Senhor entre nós, os céus e a terra manifestam a glória e o poder Dele (Sl 19:1). 



Nós seus filhos ao reconhecermos este poder surge em nossos lábios e em nossos corações o desejo de entoarmos um novo cântico à este Deus, é o que chamamos de Louvor. Não importa a sua forma, toda arte, técnica, instrumento e talentos devem ser consagrados ao Senhor, para que possa fluir um louvor genuíno a favor Daquele que é supremo, perfeito e santo. Hebreus 13:15 nos exorta a “oferecer continuamente a Deus um sacrifício de louvor” pois Ele é...

Deus de Amor – Precisamos ser gratos por tudo o que Ele tem feito por nós, mas o principal motivo é ter em mente quando O adoramos é que O amamos muito porque Ele nos amou primeiro (1 Jo 4:8).
Deus de Provisão – Não devemos temer as dificuldades ou as provações, pois Deus é um Deus de provisão, Ele não nos deixa faltar nada (Sl 71:6).
Deus de Cura – Sobre aquele que louva ao Senhor, podem vir enfermidades ou setas malignas, que o Médico dos médicos intervém em prol da sua causa e traz a cura (Jr 17:14).
Deus Supremo“Grande é o Senhor e digno de ser louvado, Sua grandeza não tem limites.” (Sl 145:3)
Deus Protetor – Ele cuida das nossas vidas para que estejamos protegidos e não venhamos a desviar do Seu caminho que nos leva ao Céu (Sl 46 e 91).
Deus de Promessas – A fidelidade de Deus é algo imutável. Quando Ele promete, nem que tenha de mover céus e terra, Suas promessas se cumprem. Ele tem planos grandiosos para as nossas vidas (Sl 145:13 b; 1 Cor 2:9).
Deus de Auxílio – Ele é o único que ouve o clamor do justo e que se compadece do aflito. Mesmo não tendo forças para gritar pelo Seu socorro o Espírito Santo intercede por nós com gemidos inexprimíveis (Rm 8:26) e o Todo-Poderoso fará o melhor em prol da nossa causa.
Deus Justo – Ele é o padrão de justiça. Age de acordo com a Sua perfeição moral, tudo o que Ele faz é justo, apesar de muitas vezes não compreendermos (Sl 119:164).
Deus de Milagres – Encontramos na Bíblia diversos milagres registrados, nos dias de hoje isso não é diferente Deus ainda opera milagres, mas o maior de todos é constatarmos que temos os nossos pecados perdoados, a salvação e a transformação de vida.
Deus de Salvação – Agora somos livres das garras de Satanás. Temos os nossos nomes escritos no Livro da Vida. Uma herança no céu, uma mansão celestial onde todos os irmãos em Cristo poderão louvar e engrandecer o Nome do Senhor eternamente.

Se você não tinha motivos para louvar esse Deus, agora tem... então... louve simplesmente louve! ♫

(Adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário